domingo, 24 de junho de 2012

Passeio pedestre / Beira Grande









8 comentários:

  1. Gostei...
    Boas paisagens, boa companhia, boa merenda...
    Estivemos lá e valeu a pena.

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente as juntas de freguesia do Concelho de Carrazeda de Ansiães servem é para passeios pedestres. E depois queixam-se que acabam com as juntas.

    ResponderEliminar
  3. de todas as caminhadas em que tenho participado, foi das melhores paisagens que pode ter o prazer de apreciar. Parabens Senhor Anibel pela beleza das paisgens da sua freguesia.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das imagens aqui apresentadas, mas o que mais me chamou a atenção foi a 1.ª foto. A construção que se vê nessa imagem é um coreto? Pode confirmar? Muito Obrigado! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem que agradecer !
      Confirmo que é um coreto...
      Obrigado por ter gostado das minhas fotos !!!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Muito Obrigado pela sua informação!
      A minha pergunta tem a ver com o meu interesse pessoal pelos coretos. Gosto muito de olhá-los, fotografá-los e especialmente vê-los a serem usados! :-)
      Pelo que tenho visto no seu blog e em outros blogs sobre o concelho de Carrazeda de Ansiães, trata-se de um concelho com muitos coretos!
      Muito Obrigado por tudo!
      Reis Quarteu

      Eliminar