Todas as aldeias e anexas do Concelho têm projectores e candeeiros nos seus Santuários, menos a Senhora de Fátima e a Senhora da Graça, na sede de Concelho. PS: Nesta última procissão das velas, no dia 12 de Maio, nem a luz, que a Câmara lá mandou instalar funcionou !!! Tudo ás escuras e, algumas pessoas caíram ...
O arquitecto ou Arquitecta que fêz o projecto para o acesso à Capelinha de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA devia estar com os copos,assim como quem o consentiu. E assim vamos indo por Carrazeda...
O que podia ser um lindissimo acesso com um bonito escadario a partir do cimo da Avenida,foi arquitectado um projecto que mais parece um curral,com aquele muro e as escadas de acesso serem laterais.Mas nesta terra fazem o que querem e tudo fica calado. Já imaginaram por exemplo uns noivos que ali quisessem contrair o seu matrimónio,como seria bonito vê-los descer de frente?.Pensem bem e depois avaliem quão grande foi o erro.
Muito bonita esta foto.
ResponderEliminarEntão a escadaria em frente à Capelinha está muito bem feita!...
Podemos dizer que são obras `(CARRAZEDA).
P.S.,queria dizer que obras à (CARRAZEDA).
ResponderEliminarO projecto é igual ou, o mesmo, da Senhora da Graça,
ResponderEliminarna Freguesia de Carrazeda.
Que mais faz !!!!!
Todas as aldeias e anexas do Concelho têm projectores e candeeiros nos seus Santuários, menos a Senhora de Fátima e a Senhora da Graça, na sede de Concelho.
ResponderEliminarPS: Nesta última procissão das velas, no dia 12 de Maio, nem a luz, que a Câmara lá mandou instalar funcionou !!!
Tudo ás escuras e, algumas pessoas caíram ...
O arquitecto ou Arquitecta que fêz o projecto para o acesso à Capelinha de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA devia estar com os copos,assim como quem o consentiu.
ResponderEliminarE assim vamos indo por Carrazeda...
O que podia ser um lindissimo acesso com um bonito escadario a partir do cimo da Avenida,foi arquitectado um projecto que mais parece um curral,com aquele muro e as escadas de acesso serem laterais.Mas nesta terra fazem o que querem e tudo fica calado.
ResponderEliminarJá imaginaram por exemplo uns noivos que ali quisessem contrair o seu matrimónio,como seria bonito vê-los descer de frente?.Pensem bem e depois avaliem quão grande foi o erro.